8 de agosto de 2012

Toturial : Cortina no blog + Bonecas Kawaii


Olá guys.Vocês devem ter percebido que eu ainda não mudei nada no lauty do blog, e eu não postei a alguns dias, pois eu não consegui, estou com vários trabalhos para fazer, provas também, tarafas de casa, mas neste sábado dia 11/08 ou no sabado que vem 18/08 eu mudo as coisas do blog, mas como eu já disse preciso de tempo.

Meninas vocês á devem ter notado em alguns blogs como "Beijo de cereija","Morango com chcolate" tem cortinas, aqueles planos de fundos coloridos pequenos em cima do blog, então eu vou fazer o toturial de como colocar quem quiser.

Vá em Editar HTML    Aperte Ctrl C    procure por

<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>

Abaixo deste tag coloque : 

<div style=" background-image: url('URL DA CORTINA'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height:40px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Substitua Aonde diz URL DA CORTINA pelo url da sua cortininha

Aqui algumas :

image

image

image


image   image  image


image

Agora vamos aou outro post...já devem ter ouvido falar da bonecas kawaii, elas são umas bonequinhas bem fofinhas,com os olhos mangás do Japão ou da China elas são muito fofinhas, aqui umas imagens delas :


Muito fofas elas são não é mesmo ?
Eu fiz a minha assinatura delas.

Beijos da Juhh



Nenhum comentário: